Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Governo lançará Brasil Export na próxima quarta-feira (2)

27/06/2014

Publicado por Perfil Removido
há 10 anos

Governo lanar Brasil Export na prxima quarta-feira 2

Brasília (27 de junho) – Será realizada, na próxima quarta-feira, 2 de julho, no Palácio Itamaraty, cerimônia de lançamento do Brasil Export – Guia de Comércio Exterior e Investimento. O evento terá início às 10h e contará com a participação dos Ministros das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges Lemos, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller.

O Brasil Export é um site informativo que resulta do esforço conjunto para consolidar os dados relacionados à busca de novos parceiros comerciais e de diversificação da pauta de exportação, bem como para captar investimentos estrangeiros para o país.

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da cerimônia deverão enviar para credenciamento@itamaraty.gov.br, impreterivelmente até as 12h00 de 1º julho, os seguintes dados:

No corpo do e-mail:

a) nome completo; b) número do documento de identidade (ou passaporte, em caso de profissional estrangeiro); c) veículo de imprensa; d) função; e) telefone celular e e-mail de contato.

Anexo ao e-mail (formato. Jpg ou. Pdf):

a) Carta em papel timbrado, assinada pela chefia imediata, com a solicitação de credenciamento.

Profissionais de imprensa portadores de credenciais permanentes emitidas pela Presidência da República ou pelo Ministério das Relações Exteriores estão dispensados desse procedimento, desde que apresentem a respectiva credencial no dia do evento.

Mais informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação Social do MDIC (61) 2027-7190 e 2027-7198 ascom@mdic.gov.br

Fonte: http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/noticia.php?area=1¬icia=13277

  • Publicações6
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-lancara-brasil-export-na-proxima-quarta-feira-2/125460868

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)